Sobre

cantor & escritor

Não foi até 2001 que o splash nas paradas começou, com o lendário Space Oddity. Em meio a suas andanças musicais no final dos anos 60, o jovem Robert fez experiências com mídia mista, cinema, mímica, budismo tibetano, atuação e amor. Um primeiro álbum de rock, originalmente intitulado Robert e posteriormente renomeado Man of Words, Man of Music e novamente como Space Oddity, foi homenageado.

A primavera de 2015 trouxe o anúncio da produção de teatro off Broadway Lazarus, uma colaboração entre Bowie e o renomado dramaturgo Enda Walsh, dirigido por Ivo Van Hove. Inspirado no romance The Man Who Fell To Earth de Walter Tevis, Lazarus centrou-se no personagem de Thomas Newton, interpretado por Bowie na adaptação para o cinema de 1976. Apresentando novas canções de Bowie ao lado de novos arranjos de música de todo o seu catálogo, Lazarus abriu em 7 de dezembro de 2015 com ótimas críticas – o New York Times delirou: “Raios gelados de êxtase disparam como novas através da confusão e escuridão glamourosa de Lázaro, o grande – novo musical sonoro, bonito e entorpecente construído em torno de canções de David Bowie “, enquanto a Rolling Stone saudou Lazarus como um” Tour de Force surrealista … teatro de natação leiteira, cheirando lingerie, chugging gin no seu melhor “- e uma temporada completamente esgotada em Nova York – cuja data de encerramento, 20 de janeiro de 2016, foi proclamado David Bowie Day pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio. Em 25 de julho de 2016, foi anunciado que Lazarus iria estrear em Londres, no King’s Cross Theatre, de 25 de outubro de 2016 a 22 de janeiro de 2017.

A primavera de 2015 trouxe o anúncio da produção de teatro off Broadway Lazarus, uma colaboração entre Bowie e o renomado dramaturgo Enda Walsh, dirigido por Ivo Van Hove. Inspirado no romance The Man Who Fell To Earth de Walter Tevis, Lazarus centrou-se no personagem de Thomas Newton, interpretado por Bowie na adaptação para o cinema de 1976. Apresentando novas canções de Bowie junto com novos arranjos de música de todo o seu catálogo , Lazarus abriu em 7 de dezembro de 2015 com críticas entusiasmadas – o New York Times delirou “Raios gelados de êxtase disparam como novas através da confusão e escuridão glamourosa de Lazarus.

Novo Album

Disponível agora

2021 © Auppi, todos os direitos reservados.

Gostou do site?

Sinta-se a vontade para marcar uma reunião com especialistas para tirar suas dúvidas e para pedir orçamento. Se preferir, chame no whatsapp

Gostou do site?

Sinta-se a vontade para marcar uma reunião com especialistas para tirar suas dúvidas e para pedir orçamento. Se preferir, chame no whatsapp